Get Adobe Flash player
Login
Notícias

As recentes notícias em saúde, ciência e tecnologia:

Tecnologia da Informação a Serviço do Laboratório Clínico

Programa
Intercâmbio de Conhecimento – Medicina Diagnóstica

Tema
Tecnologia da Informação a Serviço do Laboratório Clínico

Descrição
A Roche Diagnostics Brasil e a SBPC/ML convidam você, profissional de saúde, a participar de uma aula científica, interativa e gratuita, realizada em São Paulo e transmitida simultaneamente, via satélite, pela Conexão Médica, para diversas cidades do país. A Tecnologia de Informação está cada vez mais presente no mercado diagnóstico mundial, transformando os laboratórios em verdadeiros centros de gerenciamento de informação e garantindo a qualidade dos exames e processos de trabalho automatizados. A presença do profissional de TI na rotina do laboratório passa a ser então tão comum junto aos profissionais da saúde, melhorando as condições de trabalho do setor.
Alguns modelos de gestão dessa informação adotados por laboratórios brasileiros estão avançados a ponto de servirem como modelos para laboratórios de tamanhos e tipos de rotina.
Para falar sobre isso a Roche Diagnostics e a Conexão Médica recebem Alvaro Largura, Diretor Técnico responsável pelo Laboratório Alvaro, e João Francisco Molina, Coordenador de TI na área de serviços da Roche Diagnostics.
Cada apresentação vale certificado emitido pela própria Roche. Código 1650.

Dur. aprox.
01h43

VN:F [1.9.8_1114]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Tags
Cursos