Get Adobe Flash player
Login
Notícias

As recentes notícias em saúde, ciência e tecnologia:

Cirurgia de tumores avançados e reconstrução da mama e A conduta da voluntária no pós-cirúrgico

Programa
Prevenção em Câncer de Mama – SPOC

Tema
Cirurgia de tumores avançados e reconstrução da mama e A conduta da voluntária no pós-cirúrgico

Descrição
A Sociedade Paulista de Oncologia Clínica – SPOC, em parceria com a Fundação Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – FFM-USP, a UNACCAM, a Napacam, o Instituto Avon a Conexão Médica, apresenta, o programa Educação, Prevenção e Detecção Precoce do Câncer de Mama.
O encontro abordará os seguintes temas :
Cirurgia de tumores avançados e reconstrução da mama • A conduta da voluntária no pós-cirúrgico.
Acreditação : Este programa vale pontos para o programa de acreditação da RBCC, pela Sociedade Brasileira de Cancerologia – SBC e Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica – SBOC. Podem participar profissionais de saúde como médicos, residentes e enfermeiros. O código é 3474.
Voluntariado : Este programa também tem como objetivo a capacitação de voluntários, como parte das atividades da União e Apoio ao Combate ao Câncer de Mama – UNACCAM. Para participar é necessário se inscrever, assistir aos programas e realizar uma série de atividades que estão descritas no site www.mamaevida.com.br.
Um Beijo pela Vida : Educação, Prevenção e Detecção Precoce do Câncer de Mama é fruto da confluência de esforços da SPOC, a FFM-USP e da Conexão Médica, com o apoio institucional do Instituto Avon, que, selecionou esse projeto como um dos ganhadores da campanha “Um Beijo pelo Vida”, edição 2004.
A campanha é uma iniciativa mundial da Avon, denominada Kiss Goodbye to Breast Cancer; e foi lançada no Brasil em 2002, para incentivar iniciativas voltadas à prevenção e à detecção precoce do câncer de mama.

Dur. aprox.
01h30

VN:F [1.9.8_1114]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Tags
Cursos