Get Adobe Flash player
Login
Notícias

As recentes notícias em saúde, ciência e tecnologia:

Fórum de Indicadores de Desempenho Hospitalar

O Fórum Global de Indicadores de Desempenho Hospitalar da IBC reunirá os hospitais mais reconhecidos do Brasil para trocar experiências em relação às práticas com os melhores resultados e comparar o desempenho, através dos indicadores.

O Fórum inédito no mercado e dividido em dois Seminários por áreas de afinidade (indicadores assistenciais, dia 03 de outubro e Indicadores financeiros/ administrativos, dia 04 de outubro) será uma oportunidade ímpar de trocar experiências sobre as melhores práticas e comparar os indicadores de desempenho com os hospitais mais influentes do cenário nacional.

O encontro, que acontecerá no Hotel Pergamon em São Paulo, abordará os assuntos mais pertinentes e impactantes na gestão hospitalar, como resultado obtido com a acreditação, gerenciamento de riscos e segurança do paciente, Balance Score Card, gestão de estoque e aperfeiçoamento para a captação da informação de maneira eficiente e integrada, entre muitos outros temas.

A programação focada incluirá como palestrantes os representantes dos seguintes hospitais: HOSPITAL 9 DE JULHO, HOSPITAL SÃO CAMILO, HOSPITAL QUINTA D’OR, HOSPITAL MOINHOS DE VENTO, HOSPITAL ISRAELITA ALBERT EINSTEIN, HOSPITAL SAMARITANO, entre muitos outros.

Ao final de cada um dos Seminários, haverá um momento exclusivo de “Mesas Redondas Comparativas de Indicadores”. Após a discussão e visualização de diversos indicadores, suas metodologias e avaliação de desempenho é imprescindível a comparação com o que é feito e obtido nos mais influentes hospitais para tornar possível o aperfeiçoamento. Este será um momento único para acompanhar e comparar os indicadores das instituições mais renomadas do mercado, estabelecer seus parâmetros e implementar a melhoria efetiva.

O Fórum Global de Indicadores de Desempenho Hospitalar é uma iniciativa do Informa Group, com o apoio de várias entidades do setor. As informações estão no site www.informagroup.com.br/indicadoreshospitalares e na central de atendimento, pelo telefone 11-3017-6808.

Serviço:
Fórum Global de Indicadores de Desempenho Hospitalar
Data: 03 e 04 de outubro 2012.
Local: Hotel Pergamon, Rua Frei Caneca, 80, São Paulo, SP
Organização: IBC, empresa do Informa Group
Informações: 11-3017-6808 ou www.informagroup.com.br/saude

VN:F [1.9.8_1114]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Tags
Cursos