Get Adobe Flash player
Login
Notícias

As recentes notícias em saúde, ciência e tecnologia:

Hotelaria Hospitalar

Programa
Idéias, Conceitos e Desafios

Tema
Hotelaria Hospitalar

Descrição
A apresentação tem como tema o modelo de gestão utilizado por hospitais em relação ao departamento de hotelaria hospitalar, envolvendo os aspectos de humanização e hospitalidade no atendimento ao cliente.
Através de diversas análises da forma de gestão destes hospitais, procurou-se compreender as principais tendências da gestão da Hotelaria Hospitalar, o seu conseqüente efeito sobre o atendimento humanizado e a gestão dos serviços enquanto hospitalidade comercial.
Procura-se compreender, além das atividades técnicas existentes em Instituições de Saúde, a importância que as atividades ligadas à Hospitalidade podem ter enquanto parte de seu planejamento estratégico, tal qual a Hotelaria Hospitalar e suas derivações como a humanização.
Muitos gestores de hospitais compreendem a Hotelaria Hospitalar como uma forma de melhorar as técnicas de trabalho dos serviços de apoio, mas não conseguem contemplá-la como uma estratégia de posicionamento em relação à marca no mercado, considerando o aumento do número de clientes e sua fidelização, através de uma hospitalidade que transcenda um departamento de hotelaria enquanto atividade operacional.

Dur. aprox.
01h00

VN:F [1.9.8_1114]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Tags
Cursos