Get Adobe Flash player
Login
Notícias

As recentes notícias em saúde, ciência e tecnologia:

Políticas da SOBED

Programa
Rede SOBED de Atualização em Endoscopia Digestiva

Tema
Políticas da SOBED

Descrição
A TV Conexão Médica transmite mais uma edição de “Atualização em Endoscopia Digestiva”, programa da Rede SOBED – Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva, sob coordenação do Dr. Artur Parada, presidente da SOBED.
Dentre a programação, os temas Títulos de Especialista e Residência Médica, Regulamentação para a prática da endoscopia digestiva, Consentimento Informado, Desinfecção de Equipamentos e esterilização de assessórios estarão em debate.
Dr. Parada ressalta: “Devido à importância do especialista seguir os critérios da Vigilância Sanitária, é imprescindível a discussão dos fatores que interferem na qualidade da endoscopia. Limpeza adequada dos aparelhos, acessórios descartáveis, médico legalmente habilitado, consentimento informado são alguns dos relevantes pontos da aula”.
Programação : Títulos de especialista e residência médica – Dr. Sérgio Luis Bizinelli , Regulamentação para prática de endoscopia digestiva – Dr. José Carlos Barroso , Consentimento Informado – Dr. Francisco José M. Caldas , Desinfecção de equipamentos e esterilização de assessórios – Dra. Kasuko Crasiano.
Debatedores : Dra. Vera Helena de Melo e Dr. Arthur A. Parada.

Dur. aprox.
02h03

VN:F [1.9.8_1114]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Tags
Cursos