Get Adobe Flash player
Login
Notícias

As recentes notícias em saúde, ciência e tecnologia:

Demências – definição, etiologia, epidemiologia, custo socioeconômico, diagnóstico, instrumentos de triagem e rastreamento

Programa
Atualização Profissional em Neurologia

Tema
Demências – definição, etiologia, epidemiologia, custo socioeconômico, diagnóstico, instrumentos de triagem e rastreamento

Descrição
A Conexão Médica exibe a aula inaugural do Curso de Atualização Profissional em Neurologia, da Academia Brasileira de Neurologia – ABN.
Esta aula é uma introdução ao tema principal do curso: Demências. O objetivo didático é abordar os distúrbios cognitivos, a etiologia, a epidemologia e os custos sócio-econômicos, além apresentar os testes mais utilizados no ramo da Neurologia.
Esses assuntos são apresentados pelo coordenador do Curso e do Grupo de Neurologia Comportamental do Hospital de Clínicas de Ribeirão Preto, Prof. Dr. Francisco de Assis Carvalho do Vale, e pela a Dra. Sonia M. D. Brucki, do Departamento de Psicobiologia da UNIFESP/EPM.
O Curso é realizado pelo Departamento de Neurologia Cognitiva e do Envelhecimento da ABN e terá 20 aulas anuais, com duas horas de duração cada.
O evento vale créditos para o Certificado de Atualização Profissional da ABN de acordo com normas da CNA/AMB/CFM.
Código da aula: 1289.

Dur. aprox.
01h36

VN:F [1.9.8_1114]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Tags
Cursos