Get Adobe Flash player
Login
Notícias

As recentes notícias em saúde, ciência e tecnologia:

Seminário Melhores Práticas de Negociação em OPMEs

Por: Informa Group

O Informa Group, referência no mercado de convenções e conferências, está desenvolvendo para 21 de Fevereiro de 2013 o Seminário Melhores Práticas de Negociação em OPMEs.

O seminário tem um foco altamente estratégico e busca encontrar soluções de negociações e diminuição de desperdícios financeiros para todos os players, reduzindo os conflitos de interesse e melhorando o relacionamento entre Operadoras, Hospitais, Médicos e Fornecedores.

Os principais assuntos abordados serão: melhores práticas de negociação entre os players, avaliação das novas tecnologias em relação a custos X benefícios, alterações decorrentes das novas regulamentações do setor, assim como atuações diante de judicializações por matérias de alto custo.

O conteúdo cuidadosamente elaborado através de uma intensa e direcionada pesquisa com os players de saúde, tornou possível o desenvolvimento de uma agenda totalmente direcionada a realidade, tendências e necessidades do setor.

O evento é dirigido a toda cadeia de saúde com foco em benchmarking para o desenvolvimento de novas diretrizes estratégicas, proporcionará um intenso networking com líderes de todo o Brasil.

Mais informações – http://www.informagroup.com.br/site/hotsite_ibc.asp?IdEvento=340

VN:F [1.9.8_1114]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Tags
Cursos