Get Adobe Flash player
Login
Notícias

As recentes notícias em saúde, ciência e tecnologia:

Choque Séptico

Programa
Reunião Científica do Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Tema
Choque Séptico

Descrição
O Hospital Alemão Oswaldo Cruz, com objetivo de disseminar e compartilhar conhecimentos técnicos especializados, apresenta aos medicos de todo o Brasil a Reunião Científica do Almoço, transmitida a partir do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.
Sob a coordenação do Dr. Pedro Renato Chocair, diretor clínico do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, a conferência compõe uma série de debates sobre as questões mais polêmicas e relevantes da área.
As reuniões são disponibilizadas gratuitamente através da Rede Conexão Médica (TV IP via satelite) e através deste website.
Apresentada pelo Dr. José Paulo Ladeira, UTI do Hospital Alemão Oswaldo Cruz explica como ocorre o choque séptico e quais são as etapas da sua progressão.Além de abordar os novos tratamentos e os pacotes aplicados para todo doente em choque séptico.
Durante a reunião é possível entender a Campanha Mundial da Sépse que visa a propagação do conhecimento sobre a doença e os tratamentos adequeados para diminuir a mortalidade.
Com mais de 100 anos de existência, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz é um dos mais importantes do Brasil e da América Latina.
Com todos os setores informatizados, equipamentos modernos e uma equipe de trabalho unida para aprimorar recursos técnicos e humanos, não mede esforços para promover a saúde e a qualidade de vida de milhares de pessoas.

Dur. aprox.
48 minutos

VN:F [1.9.8_1114]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Tags
Cursos