Get Adobe Flash player
Login
Notícias

As recentes notícias em saúde, ciência e tecnologia:

Os Sistemas Nacionais de Informação em Saúde

Programa
I Curso Básico de Atualização em Informática em Saúde

Tema
Os Sistemas Nacionais de Informação em Saúde

Descrição
O Dr. Cláudio Giulliano Alves da Costa, Tesoureiro da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde – SBIS, mostra nesta aula como o Sistema de Informação reúne todos os processos, independentemente de serem manuais ou automatizados. Esse termo engloba um conjunto de conceitos, técnicas, tecnologias, conteúdos, padrões, conhecimento, normas, cultura e práticas organizacionais utilizados para representação, registro, armazenamento, processamento, avaliação, troca e utilização da informação. Enquanto isto, como anda a Saúde Pública e a Saúde Suplementar no Brasil? O Dr. Cláudio aprofunda cada um desses aspectos com diversos gráficos e ilustrações. Vale certificado de participação. Código 1467.

Dur. aprox.
49 minutos

VN:F [1.9.8_1114]
Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
Os Sistemas Nacionais de Informação em Saúde, 5.0 out of 5 based on 1 rating

3 Responses to “Os Sistemas Nacionais de Informação em Saúde”

  • Nívea Tavares:

    Olá
    Gostaria de saber como funciona os cursos. Tenho interesse em fazer os de Informática em saúde, gostaria mesmo de fazer um Lato senso na área de informática em saúde. Por favor, me ajudem.
    Muito obrigada,
    Nívea

    • Oi Nívea.

      Os conteúdos aqui postados são apenas informativos. Para fazer umapós na área você deve procurar uma universidade. Sabemos que a UNIFESP tem excelentes programas de informática em saúde.

      Os nossos cursos emitem certificados apenas para os assinantes da Conexão Médica. Você está vinculada a alguma instituição assinante??

      Cordialmente

      Rudy

  • Nívea Tavares:

    Os cursos possuem um certificado? obrigada,
    Nívea

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Tags
Cursos