Get Adobe Flash player
Login
Notícias

As recentes notícias em saúde, ciência e tecnologia:

Revisão Histórica do Tratamento da Sepse e Perspectivas para o Futuro

Programa
Atualização Profissional em Medicina Intensiva – AMIB (ano II)

Tema
Revisão Histórica do Tratamento da Sepse e Perspectivas para o Futuro

Descrição
No dia 1º de agosto, quarta-feira, das 20h às 22h, a Conexão Médica exibiu a quinta aula desse curso em 2007, com o tema “Revisão Histórica do Tratamento da Sepse e Perspectivas para o Futuro”.
Nessa aula, houve a participação internacional do Dr. Charles Natanson, Chefe do Departamento de Anestesia do National Institutes of Health (NIH), (Maryland, Estados Unidos). A moderação ficou a cargo do Dr. Ederlon Rezende, Diretor de Educação Continuada – AMIB.
O evento foi transmitido ao vivo e o Prof. Natanson respondeu perguntas da audiência. A transmissão foi bilíngüe: em inglês e português.
A aula contou ainda com a participação do Dr Francisco Garcia Soriano, Diretor da Unidade de Terapia Intensiva de Adultos do Hospital Universitário da FMUSP e Professor Associado da FMUSP. Ele participou da discussão da aula e de casos junto com o Dr. Rezende e o médico norte-americano.
A organização do curso é da Associação de Medicina Intensiva Brasileira – AMIB, com apoio do Hospital do Servidor Público Estadual – HSPE/SP e do Instituto Latino-Americano da Sepse.

Dur. aprox.
01h57

VN:F [1.9.8_1114]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Tags
Cursos