Get Adobe Flash player
Login
Notícias

Médicos anestesistas interrompem atendimento a planos dia 21/10/2010

A Sociedade de Anestesiologia do Estado de São Paulo – SAESP lança ampla campanha publicitária pela valorização do médico anestesista, pela melhores condições de trabalho  e pela assistência de qualidade aos pacientes.

A campanha faz parte de um calendário de luta dos anestesiologistas que tem relevante ação prevista para o dia 21 de outubro. Os médicos interromperão o atendimento eletivo nesta data, assistindo somente urgências e emergências. Será uma advertência para mostrar especialmente às operadoras a insatisfação da especialidade, e para cobrar mudanças urgentes.

Os anestesiologistas trabalham com a hipótese de novas interrupções de atendimento, se não houver negociações e melhorias. Também avaliam a hipótese de descredenciamento em massa dos planos de saúde.

“A situação é insustentável”, diz Desiré Carlos Callegari, presidente da SAESP. “Sentimos entre os colegas uma revolta grande e forte insatisfação. Ou os planos de saúde abrem o diálogo e apresentam propostas de remuneração digna; ou a saúde suplementar, em breve, não terá mais os serviços de nossa especialidade”.


VN:F [1.9.8_1114]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Tags
Cursos