Get Adobe Flash player
Login
Notícias

As recentes notícias em saúde, ciência e tecnologia:

VII Congresso Brasileiro de Laser

O papa do laser, o físico americano Charles Hard Townes, é presença confirmada no VII Congresso Brasileiro de Laser, que acontecerá em São Paulo nos dias 22 e 23 de outubro.

Ganhador do Prêmio Nobel de Física em 1964, Charles Hard Townes está com 95 anos e será o patrono do evento. O convite feito pelo tesoureiro da Sociedade Brasileira de Laser, Claudio Roncatti, foi aceito com muito entusiasmo pelo renomado professor e inventor do laser.

Além de Charles Townes, outros nomes de peso da cirurgia plástica, da dermatologia e da medicina estética estarão presentes no evento. A Espanha será representada pelo vice-presidente da Sociedade Espanhola de Cirurgia a Laser Medicinal, Fernando Urdiales. Os americanos Brooke Seckel, professor de cirurgia na Escola Médica de Harvard, e David Goldberg, do Centro Médico da Universidade de Nova York, também farão suas apresentações. Abel Chajchir, ex-vice-presidente da ISAPs – International Society of Aesthetic Plastic Surgery –, e  Sarah Benzaquen, presidente da Sociedade Argentina de Cirurgia Dermatológica, representarão a Argentina.

VN:F [1.9.8_1114]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Tags
Cursos