Get Adobe Flash player
Login
Notícias

As recentes notícias em saúde, ciência e tecnologia:

Abertas as inscrições para Residência Multiprofissional na UFSCar

O curso é voltado para o atendimento à Saúde da Família e Comunidade e as inscrições podem ser feitas até 25/5

Até o dia 25 de maio, a UFSCar recebe as inscrições para a Residência Multiprofissional voltada à Saúde da Família e Comunidade. O curso, promovido pelo Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da UFSCar, tem duração de dois anos, com carga horária de 60 horas semanais.
Ao todo, são destinadas 15 vagas para egressos dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pela Internet, no site da Secretaria Geral de Recursos Humanos (SRH) da UFSCar, emwww.concursos.ufscar.br. No endereço, os candidatos devem preencher a ficha de inscrição disponível e imprimir o boleto bancário referente à taxa de inscrição, no valor de R$ 150. A confirmação da inscrição e o número do candidato serão divulgados pela Internet, no dia 9 de junho. As provas acontecem no dia 13 de junho e os resultados serão divulgados no dia 22 de junho.
O edital completo e outras informações podem ser acessados em www.concursos.ufscar.br. Mais informações pelos telefones (16) 3351-8128 e (16) 3351-8642 ou pelo e-mail seacc@ufscar.br.


VN:F [1.9.8_1114]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

2 Responses to “Abertas as inscrições para Residência Multiprofissional na UFSCar”

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Tags
Cursos